Agência Porto | Consultoria

Publicações

BOLETIM Nº 15/2015 – Agência Porto tem novos sócios e novas consultoras

By | 01 Out, 2015

É com grande satisfação que a Agência Porto Consultoria anuncia que após alguns anos de parceria na prestação de serviços de consultoria portuária, a  consultora ambiental Camila Vasques e o consultor portuário Ivam Jardim são os mais novos sócios da Agência Porto Consultoria.

E, ainda, a Agência Porto Consultoria comunica que, a partir do mês de Agosto, a economista Maria Izabel dos Santos Magalhães e a bacharel em Direito e Mestranda em Transportes Fabiana de Oliveira Barbosa passaram a integrar a nossa equipe.

Izabel, formada em Economia pela Universidade Católica de Santos – 1988 e pós-Graduada, pela PUC, em Finanças, tem vasta experiência no mercado financeiro, onde trabalhou em grandes instituições do setor, como Banespa, Santander e Citibank. Atuou em diversas atividades no segmento de pessoa Juridica, elaborando análise de Compliance, pareceder de crédito, análise de balanço e projeções de capaciade de pagamento com o objetivo de aprovação de crédito para  potenciais clientes. É também certificada pela ANBIMA e possui uma especialização in-company em Gestão de Negócios.

Fabiana é Mestranda em Transportes pela Universidade de Brasília – UnB, e possui graduação em Direito. Foi pesquisadora no Centro de Estudos Interdisciplinar em Transportes da UnB – CEFTRU/UnB. Trabalhou na Fundação de Ensino de Engenharia de Santa Catarina – FEESC, participando na elaboração do Plano Nacional de Logística Portuária – PNLP. No presente momento, integra a equipe da Agência Porto elaborando análises jurídicas, principalmente nos temas: regulação em transportes e direito administrativo, e acompanhando, em Brasília, os processos de nossos clientes junto à ANTAQ e SEP.

Tendo como missão agregar valor aos nossos clientes, estes anúncios traduzem o esforço da Agência Porto Consultoria em prestar serviços com excelência, apresentando soluções formuladas por uma equipe capacitada e multidisciplinar.

Santos, 27 de agosto de 2015.

 

Agência Porto Consultoria