Notícias

Codesa tem novo presidente

By | 12 Mar, 2019

Nesta segunda-feira (11), Antônio Julio Castiglioni Neto tomou posse como novo diretor presidente da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa). A posse foi dada pelo Conselho de Administração (CONSAD) da Codesa e aconteceu na sala da presidência do Porto de Vitória. Ele substituiu Luis Claudio Santana Montenegro.

Além de Castiglioni, outra mudança aconteceu na diretoria executiva da Codesa: assume Bruno Luciano Fardin no lugar do diretor Walter Arruda Amâncio, na pasta de Planejamento e Desenvolvimento.

Presidente

Castiglioni é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Foi procurador do Estado, atuando como procurador chefe da Procuradoria de Consultoria Administrativa, e diretor da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). Funcionário público de carreira e professor de Direito Constitucional e Administrativo, o novo presidente do Porto de Vitória possui experiência em contratações públicas, modelagem de concessões e parcerias público-privadas. Casado, tem dois filhos.

Fonte: Ascom Codesa, 11/03/2019.