(27/9/2017) Estratégia unirá porto de Gante ao seu principal concorrente, Zeeland


O Porto de Gante, um dos principais da Bélgica, prepara sua fusão com seu principal concorrente, o Porto de Zeeland, nos vizinhos Países Baixos.




Segundo o presidente da Autoridade Portuária de Gante, Daan Schalck, a medida é "essencial" para que o complexo marítimo continue crescendo.


A estratégia foi apresentada pelo executivo e por sua gerente comercial, Sandra De Mey, na manhã desta quarta-feira (27), a empresários e autoridades do Porto de Santos em visita à Bélgica.




A viagem complementa a programação da 15ª edição do Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, realizado pelo Grupo Tribuna e pela Una Marketing de Eventos nos últimos dias 11 e 12, em Santos.

Fonte: A Tribuna, 27/9/2017.


Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 12 mai, 2025

Portos do Paraná recebe prêmio internacional em Excelência da Indústria Portuária

Leia mais
Agência Porto
| 12 mai, 2025

Porto Diverso debate igualdade étnico-racial no setor portuário em Santos

Leia mais
Agência Porto
| 12 mai, 2025

Terminais nos portos de Vila do Conde e Rio de Janeiro recebem autorização do TCU para irem à leilão

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.