Ana Luiza Becker Salles acaba de assumir o cargo de diretora do Departamento de Gestão de Contratos de Arrendamento e Concessão do Ministério da Infraestrutura. Ela traz a experiência de mais de dois anos como diretora do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) do Governo Federal, onde estava até recentemente.
Ana Luiza é advogada especialista na área de Direito Regulatório, com ênfase em Direito Portuário. Mestranda em Direito pela Universidade de Brasília - UnB. Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP e graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina -UFSC e em Relações Internacionais pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL.
É também membro do Grupo de Estudos em Direito Público da Infraestrutura do IDP, do Grupo de Estudos em Direito dos Transportes da Universidade de Brasília (GETRA/UnB), do Grupo de Estudos em Direito das Telecomunicações da Universidade de Brasília (GETEL/UnB) e da Comissão de Assuntos Regulatórios da OAB/DF.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 12 set, 2025
Portos RS inicia operação de dragagem do Canal São Gonçalo
Leia mais
| 12 set, 2025
Porto do Pecém registra alta de 37% na movimentação de contêineres e avança em obras de expansão
Leia mais
| 12 set, 2025
TRF4 derruba pedido de suspensão de alfandegamento dos Portos de Paranaguá e Antonina
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.