A ANTAQ alterou para 22 de fevereiro a 7 de abril de 2021 o prazo de recebimento de contribuições para duas consultas públicas. São elas:
Audiência Pública nº 05/2021 - Obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos tendentes à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de área e infraestrutura públicas destinadas à movimentação e armazenagem de granéis vegetais, granéis minerais e carga geral, localizadas no Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros / Porto de Suape/PE. Denominação da área: SUA07.
Audiência Pública nº 06/2021 - Obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de granel líquido combustível, especialmente nafta, no Porto Organizado de Fortaleza/CE. Denominação da área: MUC59.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 07 jul, 2025
Brasil explora metade das vias navegáveis com potenciais de transporte de cargas e passageiros
Leia mais
| 07 jul, 2025
Porto de Itajaí ganha primeiro boulevard náutico com apoio do Governo Federal
Leia mais
| 07 jul, 2025
Ministro Silvio Costa Filho lança licitação do canal de acesso ao Porto de Santos
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.