A ANTAQ alterou para 22 de fevereiro a 7 de abril de 2021 o prazo de recebimento de contribuições para duas consultas públicas. São elas:
Audiência Pública nº 05/2021 - Obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos tendentes à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de área e infraestrutura públicas destinadas à movimentação e armazenagem de granéis vegetais, granéis minerais e carga geral, localizadas no Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros / Porto de Suape/PE. Denominação da área: SUA07.
Audiência Pública nº 06/2021 - Obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de granel líquido combustível, especialmente nafta, no Porto Organizado de Fortaleza/CE. Denominação da área: MUC59.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 23 out, 2025
Consórcio CCGC vence leilão e vai investir R$ 1,22 bilhão no canal de acesso do Porto de Paranaguá
Leia mais
| 22 out, 2025
Terminal de offshore no Rio e de passageiros em Maceió são arrematados em leilão
Leia mais
| 22 out, 2025
Corrente de comércio brasileiro supera os 500 bi no acumulado do ano
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.