ANTAQ apresenta estudo sobre Arrendamento Simplificado no dia 6 de maio
A ANTAQ lançará, em 6 de maio, às 15h, a Proposição de Valores Referenciais Remuneratórios para Áreas Arrendáveis por meio de Estudos Simplificados.

O objetivo do estudo é subsidiar as autoridades portuárias na estipulação de valores unitários para exploração de áreas em portos organizados nos casos de arrendamentos celebrados por meio de estudos simplificados, nos termos do inciso IV, § 1º do art. 6º do Decreto nº 8.033, de 27 de junho de 2013.

De acordo com os requisitos do Decreto, são passíveis de enquadramento os projetos cujos valores de contratos sejam de até R$ 330 milhões e pelo prazo máximo de 10 anos.

Acompanhe o lançamento pelo canal da ANTAQ no Youtube. Envie suas perguntas pelo Whatsapp: (61) 2029-6515.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 14 out, 2026

ANTT lança Prêmio Destaques 2026 para reconhecer boas práticas no transporte terrestre

Leia mais
Agência Porto
| 14 out, 2026

Edital para arrendamento de terminal no Porto do Itaqui é publicado

Leia mais
Agência Porto
| 14 out, 2026

Porto Piauí e Universidade de Coimbra assinam parceria para alimentar navios atracados com energia limpa

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.