ANTAQ aprova em Reunião Extraordinária da Diretoria mudanças em seu organograma
A ANTAQ aprovou em Reunião Extraordinária de Diretoria, nesta sexta-feira (11), alterações em seu organograma. A Agência passa a ter, agora, a Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais (ARI), que engloba três coordenadorias: Comunicação Social (CCS), Relações Internacionais (CRI) e Relações Parlamentares (CRP).

Entre as funções da ARI estão: estabelecer e coordenar o relacionamento da ANTAQ com órgãos do Poder Legislativo e com órgãos e entidades das administrações públicas federal, estadual e municipal; implementar, em coordenação com as unidades organizacionais, os compromissos relativos ao setor regulado pela ANTAQ que sejam derivados das diretrizes da política externa brasileira; e promover a divulgação, interna e externa, das atividades da ANTAQ.

Houve também mudanças na Secretaria-Geral, que ganhou duas coordenadorias: Acesso à Informação (CAI) e Citaq (Centro de Informação da ANTAQ). “A CAI e o Citaq serão duas coordenadorias que irão trabalhar para atender às demandas advindas da Lei de Acesso à Informação, da assinatura pelo Brasil da declaração do Governo Aberto, comportando inicialmente oito países, e do advento do Governo Digital, outra iniciativa trazida pela Lei de Acesso à Informação”, destaca a secretária-geral, Joelma Barbosa.

Coordenadorias e seus respectivos responsáveis

Cláudia Resende é a chefe da Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais (ARI). Rodrigo Duhau assume a Coordenadoria de Comunicação Social. Venina Oliveira, a Coordenadoria de Relações Parlamentares; e Ana Paula Higa fica a cargo da Coordenadoria de Relações Internacionais.

Lorena Souza assume a Coordenadoria de Acesso à Informação e Antonio Nascimento chefia o Centro de Informação da ANTAQ.

Fonte: ANTAQ, 11/5/2018.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 02 jul, 2025

Infra S.A. reforça participação técnica no desenvolvimento do Plano Nacional de Logística 2050

Leia mais
Agência Porto
| 02 jul, 2025

Nos 70 anos do Porto de São Francisco, governador destaca investimentos e anuncia obras de infraestrutura

Leia mais
Agência Porto
| 02 jul, 2025

Licitação do Terminal de Contêineres do Porto de Fortaleza deve ser lançada ainda este ano, diz MPOR

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.