O Palácio do Planalto decidiu reconduzir o engenheiro civil Adalberto Tokarski à diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). Até fevereiro passado, ele era o diretor-geral do órgão regulador, quando terminou seu mandato (iniciado em julho de 2016).
Sua saída da Antaq foi turbulenta, com ele denunciando que colegas dirigentes da agência estavam perseguindo uma empresa de navegação. Dois meses depois, ele prepara seu retorno. Para isso, deverá passar por uma sabatina no Senado e ter sua nomeação oficializada.
Fonte: A Tribuna, 22/04/2018.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 29 mai, 2026
Diretor-Geral da ANTT alerta que cortes nas agências colocam em risco concessões bilionárias, fiscalização e segurança jurídica no Brasil
Leia mais
| 29 mai, 2026
Secretário de ferrovias defende união entre setor público e privado para impulsionar as ferrovias no Brasil
Leia mais
| 29 mai, 2026
Suape Energia inaugura primeiro motor do mundo movido a etanol para geração termelétrica
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.