A Autoridade Portuária de Santos (APS), empresa responsável pela infraestrutura pública do Porto de Santos, tornou públicos dois novos processos licitatórios. Os editais podem ser consultados na página de licitações do site da empresa.
As contratações pretendidas incluem serviços de prontidão e resposta a emergências envolvendo hidrocarbonetos e outros produtos químicos, e serviços de locação de viaturas e furgão para a Guarda Portuária.
Confira abaixo a síntese de cada edital:
Licitação 7/2025
Objeto: prestação dos serviços de prontidão e resposta a ocorrências e emergências envolvendo hidrocarbonetos e produtos químicos perigosos.
Vigência: 30 meses
Prazo: propostas até as 10h de 28 de fevereiro
Licitação 9/2025
Objeto: serviços de locação de viaturas sem motorista e veículo, tipo furgão, com motorista, sem combustível, com fornecimento de seguros e manutenção preventiva e corretiva.
Vigência: 48 meses
Prazo: propostas até as 10h de 6 de março
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 17 abr, 2025
Movimentação de cargas no Porto de Itajaí registra 1,2 milhão de toneladas no mês de março
Leia mais
| 17 abr, 2025
APS reúne especialistas europeus e lança programa inovador nos portos de Santos e Itajaí
Leia mais
| 17 abr, 2025
ANTAQ e Petrobras discutem inventário de emissões de carbono e criação de comitê para tratar da Margem Equatorial
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.