CAP de Ilhéus tem novo Presidente e novos integrantes
Nesta segunda-feira (24), foi realizada a reunião do Conselho de Autoridade Portuária - CAP do Porto de Ilhéus. A Diretora Presidente Interina, Gilmara Temóteo esteve presente e na oportunidade apresentou os novos Diretores da Diretoria de Infraestrutura e Gestão Portuária - DIP, Luiz Humberto Castro  e da Diretoria Empresarial e de Relação com o Mercado - DERM, José Demétrius Moura, como também o Novo Presidente do CAP, Sr. Thiago Botelho, representante do Poder Público através do Ministério de Portos e Aeroportos, que substitui o Sr. Felipe Medeiros, e o novo Gerente do Porto de Ilhéus, Maurício Galvão.

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete da Presidência, José Cassiano Filho, o Gerente de Desenvolvimento de Negócios- GDN, Deivson Sena, e representantes da Receita Federal, do Ministério de Trabalho e Emprego, da Multilog e da Intermarítima. 

Na reunião foram discutidos os seguintes temas: 

Divulgação das movimentações realizadas no Porto de Ilhéus, Arrendamento previsto para o Porto - com apresentação da Gerência de Desenvolvimento de Negócios, além da Inclusão de Área na Poligonal do Porto de Ilhéus.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 17 dez, 2025

Santos Brasil recebe autorização para operar com capacidade máxima no Porto do Itaqui (MA)

Leia mais
Agência Porto
| 17 dez, 2025

Portos do Sudeste movimentam 575,5 milhões de toneladas entre janeiro e outubro de 2025

Leia mais
Agência Porto
| 17 dez, 2025

Portos do Paraná regulariza 100% das áreas e garante R$ 5,1 bilhões em investimentos

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.