Casimiro: "avaliaremos pedidos de prorrogação de contratos do decreto"
Recém-empossado como ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro, disse nesta segunda-feira, 2, que ainda vai avaliar com a área de portos o status dos pedidos de prorrogação de contratos de arrendamento com base no polêmico Decreto 9.048, o Decreto dos Portos.

Casimiro tampouco informou quem o substituirá à frente do Dnit, mas adiantou que o cargo deverá ficar com algum superintendente estadual do órgão.

As prioridades da pasta, informou ele, são as do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). O novo ministro destacou a continuidade da gestão, ao informar que ele, por estar à frente do Dnit, acompanhava de perto a execução de programas do ministério.

Casimiro, funcionário de carreira do Dnit desde 2006 e sem filiação partidária, assumiu o posto de ministro com as bênçãos do PR, partido de seu antecessor, Maurício Quintella Lessa, que deixou o governo na última sexta-feira, 30, para concorrer a uma vaga de senador por Alagoas.

Fonte: A Tribuna, 3/4/2018.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 02 jul, 2025

Infra S.A. reforça participação técnica no desenvolvimento do Plano Nacional de Logística 2050

Leia mais
Agência Porto
| 02 jul, 2025

Nos 70 anos do Porto de São Francisco, governador destaca investimentos e anuncia obras de infraestrutura

Leia mais
Agência Porto
| 02 jul, 2025

Licitação do Terminal de Contêineres do Porto de Fortaleza deve ser lançada ainda este ano, diz MPOR

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.