Codesa tem novo presidente
Nesta segunda-feira (11), Antônio Julio Castiglioni Neto tomou posse como novo diretor presidente da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa). A posse foi dada pelo Conselho de Administração (CONSAD) da Codesa e aconteceu na sala da presidência do Porto de Vitória. Ele substituiu Luis Claudio Santana Montenegro.

Além de Castiglioni, outra mudança aconteceu na diretoria executiva da Codesa: assume Bruno Luciano Fardin no lugar do diretor Walter Arruda Amâncio, na pasta de Planejamento e Desenvolvimento.

Presidente

Castiglioni é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Foi procurador do Estado, atuando como procurador chefe da Procuradoria de Consultoria Administrativa, e diretor da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). Funcionário público de carreira e professor de Direito Constitucional e Administrativo, o novo presidente do Porto de Vitória possui experiência em contratações públicas, modelagem de concessões e parcerias público-privadas. Casado, tem dois filhos.

Fonte: Ascom Codesa, 11/03/2019.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 22 abr, 2025

Com “despacho sobre águas”, comercializar com o exterior está mais ágil e econômico

Leia mais
Agência Porto
| 22 abr, 2025

Governadora Raquel Lyra apresenta Armando Monteiro Bisneto como presidente de Suape ao Conselho de Administração do complexo portuário

Leia mais
Agência Porto
| 22 abr, 2025

Maior projeto do PAC, túnel Santos-Guarujá atrai atenção de investidores internacionais em Portugal

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.