Nesta segunda-feira (11), Antônio Julio Castiglioni Neto tomou posse como novo diretor presidente da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa). A posse foi dada pelo Conselho de Administração (CONSAD) da Codesa e aconteceu na sala da presidência do Porto de Vitória. Ele substituiu Luis Claudio Santana Montenegro.
Além de Castiglioni, outra mudança aconteceu na diretoria executiva da Codesa: assume Bruno Luciano Fardin no lugar do diretor Walter Arruda Amâncio, na pasta de Planejamento e Desenvolvimento.
Presidente
Castiglioni é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Foi procurador do Estado, atuando como procurador chefe da Procuradoria de Consultoria Administrativa, e diretor da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). Funcionário público de carreira e professor de Direito Constitucional e Administrativo, o novo presidente do Porto de Vitória possui experiência em contratações públicas, modelagem de concessões e parcerias público-privadas. Casado, tem dois filhos.
Fonte: Ascom Codesa, 11/03/2019.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 02 jul, 2025
Infra S.A. reforça participação técnica no desenvolvimento do Plano Nacional de Logística 2050
Leia mais
| 02 jul, 2025
Nos 70 anos do Porto de São Francisco, governador destaca investimentos e anuncia obras de infraestrutura
Leia mais
| 02 jul, 2025
Licitação do Terminal de Contêineres do Porto de Fortaleza deve ser lançada ainda este ano, diz MPOR
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.