Docas-PB e PBGás dialogam sobre novas possibilidades de investimentos
A diretora-presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, recebeu a diretoria da PBGás para conversar sobre novas possibilidades de investimentos.

Estiveram presentes o diretor-presidente Jailson Galvão, Odilson Nobrega, diretor técnico comercial, Erika Del Pino, Comitê de Elegibilidade e Avaliação, Thiago Romero, diretor administrativo financeiro, além da equipe da Docas-PB.

A PBGás planeja potencializar suas ações com a expansão do gasoduto até o município de Cabedelo. Hoje, a concessionária paraibana chegou a Intermares, mas já iniciou negociações para atender grandes empresas instaladas na cidade, disponibilizando sua infraestrutura.

A presidente da Docas, por sua vez, contextualizou os investimentos em curso no porto paraibano, que o tornarão ainda mais competitivo, como a reforma dos armazéns, a requalificação da área primária, a implantação do pátio de regulação de caminhões e a obra de dragagem do canal de acesso que ampliará em até 57% a movimentação de cargas no Porto.

“Encontros institucionais como esse são muito benéficos. Ganham os envolvidos e ganha a economia, como um todo. Tanto o Porto de Cabedelo, quando a PBGás, estão seguindo numa excelente rota de desenvolvimento”, avaliou a presidente Gilmara Temóteo

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 24 Abr, 2024

Exportação de papel E celulose no Terminal De Contêineres De Paranaguá alcança nova máxima para o primeiro trimestre

Leia mais
Agência Porto
| 24 Abr, 2024

ANTAQ realiza audiência pública sobre a licitação definitiva de área no Porto de Itajaí (SC)

Leia mais
Agência Porto
| 24 Abr, 2024

Governo Federal inaugura instalações portuárias de Juruti e Oriximiná (PA)

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.