Douglas Piagentini é o novo Diretor Comercial da Maersk para Costa Leste da América Latina
A A.P. Moller-Maersk anuncia a chegada de Douglas Piagentini, o novo Diretor Comercial para ECSA (East Coast South America) - Costa Leste da América Latina, em português. A ECSA inclui Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Com mais de 15 anos de experiência no setor de Logística, Piagentini assume como Diretor Comercial para ECSA da Maersk, após passagem pela diretoria comercial da Ceva Logistics. O novo Diretor já navegou em diferentes áreas, como tecnologia da informação e freight forwarding, em mercados com foco automotivo, varejo, farmacêutico e consumidor.

É graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA em Corporate Strategy pela Business School São Paulo (BSP).

"Estamos posicionados para o crescimento em 2021. Lançamos em janeiro os serviços de frete aéreo e vemos oportunidades em aprofundar a presença na logística terrestre para oferecer cadeias de fornecimento inteligentes e personalizadas a nossos clientes em todo o Brasil", afirmou Douglas Piagentini.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 23 out, 2025

Consórcio CCGC vence leilão e vai investir R$ 1,22 bilhão no canal de acesso do Porto de Paranaguá

Leia mais
Agência Porto
| 22 out, 2025

Terminal de offshore no Rio e de passageiros em Maceió são arrematados em leilão

Leia mais
Agência Porto
| 22 out, 2025

Corrente de comércio brasileiro supera os 500 bi no acumulado do ano

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.