Com quase 15 anos de experiência no setor de infraestrutura, Fernanda Rumblesperger é a mais nova integrante da equipe de consultores associados da Agência Porto Consultoria. Ela atuou como diretora de Gestão e Modernização Portuária na Secretaria de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura, foi diretora executiva da Associação Brasileira de Terminais de Líquidos (ABTL) e presidente do Conselho Fiscal da Companhia Docas do Pará.
Fernanda integrou ainda, durante dez anos, os quadros da Autoridade Portuária de Santos (SPA), onde coordenou e participou de diversos projetos nas áreas de arrendamento e análise de EVTEAs, regulação portuária, Tecnologia da Informação e relações institucionais. Como consultora, prestou serviços para órgãos e empresas como PNUD, RGE, FGV, entre outras, com destaque para temas como transição energética, operações Ship to Ship, PPPs e valuation.
Ela é graduada em Administração de Empresas com título de MBA em Negócios Internacionais pela Universidade de Manchester, Reino Unido, mestre em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e especialista em Gestão e Engenharia Portuária pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Com esse competente currículo, Fernanda se junta aos sócios Ivam Jardim, Izabel Magalhães, Juliana Machado e Antônio Freire, além dos consultores associados Daniele Sehn, Thaiane Cabral, Lais Capaldi, Celso Luis, Mariana Abreu, Fabiana Barbosa e Camila Mascarenhas.