FIESC debate situação dos portos catarinenses com armadores nesta quarta-feira, 8
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove, na quarta-feira, 8, uma reunião sobre a situação dos portos de Santa Catarina com os armadores que operam linhas de navios no estado. 

O encontro, organizado pela câmara de transporte e logística da Federação, tem como objetivo ouvir as principais demandas e sugestões das empresas responsáveis pelos navios que atracam nos portos catarinenses. 

Para o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, o evento é uma oportunidade de conhecer os entraves observados pelos operadores de linhas marítimas e também de entender os planos dos armadores no que tange a renovação da frota. Isso porque os portos catarinenses precisarão de obras de modernização e ampliação para atender navios maiores. 

A reunião acontece de forma híbrida, com participação presencial ou online, no dia 8 de maio às 14h. Faça sua inscrição pelo link.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 13 jun, 2025

Novo datacenter do Porto de Imbituba promete revolucionar a infraestrutura logística e digital da região

Leia mais
Agência Porto
| 13 jun, 2025

Cfem: lista de Municípios afetados por ferrovias, portos e dutovias já pode ser acessada

Leia mais
Agência Porto
| 13 jun, 2025

Complexo portuário gaúcho movimenta mais de 16 milhões de toneladas nos primeiros cinco meses do ano

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.