Infra S.A. recebe contribuições para o Plano Mestre do Complexo Portuário de São Francisco do Sul
A Infra S.A. abre consulta pública eletrônica sobre o Plano Mestre do Complexo Portuário de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. As contribuições podem ser feitas no próprio site da empresa entre os dias 10/05 e 10/06.

O objetivo é colher sugestões que auxiliarão o planejamento do setor portuário e apoiarão a tomada de decisões relacionadas à implementação de ações e investimentos necessários ao pleno atendimento do complexo catarinense.

O Plano Mestre proporcionará uma visão ampla e estratégica a respeito do desenvolvimento do Complexo Portuário ao longo dos anos, indicando ações e investimentos necessários das demandas atuais e futuras.

O documento e o formulário para contribuição estão disponíveis no link: https://www.infrasa.gov.br/consultas-publicas/plano-mestre-do-complexo-portuario-de-sao-francisco-do-sul-2023 

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 01 set, 2026

ANTT aprova edital do Corredor Minas-Rio e destrava primeiro leilão ferroviário federal em cinco anos

Leia mais
Agência Porto
| 01 set, 2026

ANTT aprova regras gerais para concessões e autorizações de ferrovias

Leia mais
Agência Porto
| 01 set, 2026

Nova política nacional de biometria traz mais segurança e agilidade no acesso a portos, aeroportos e hidrovias

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.