Mário Povia é o novo secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do MInfra
A Secretaria Nacional de Portos do Ministério da Infraestrutura tem novo comando a partir desta terça-feira (24). Trata-se do ex-diretor de gestão portuária da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) Mário Povia, que assume a vaga deixada por Diogo Piloni. A portaria que confirmou a alteração foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Paulista de Osasco, Mário Povia é graduado em tecnologia operacional elétrica pela Universidade Mackenzie e bacharel em direito pela Universidade Paulista. É pós-graduado em administração de empresas e direito processual e do trabalho também pela Universidade Mackenzie, e em regulação de serviços públicos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Servidor efetivo da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) na função de especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, Povia atuou como assessor da Superintendência de Portos, assessor técnico da diretoria, superintendente de Portos, diretor e diretor-geral da agência. Atuou, ainda, como presidente do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) do Porto de São Sebastião. Em 2020, assumiu o cargo na Companhia Docas do Rio de Janeiro.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 02 Dez, 2022

BNDES reduz juros e aprova novas regras do programa para descarbonização no setor de combustíveis

Leia mais
Agência Porto
| 02 Dez, 2022

ANTT publica segunda norma de Regulamento de Concessões Rodoviárias (RCR)

Leia mais
Agência Porto
| 02 Dez, 2022

Emissão de debêntures incentivadas captou R$ 625 milhões em outubro

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.