Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.
O Complexo Portuário de Itajaí movimentou 33.703 TEUs em março, um aumento de 53% em comparação ao mesmo mês de 2017. No primeiro trimestre do ano, foram movimentadas 2.993.284 toneladas, um aumento de 1% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O Terminal Portonave registrou durante o mês de março 42 escalas de navios e no acumulado do trimestre 142 navios. Movimentou em março 678.542 toneladas e no trimestre 2.081.133 toneladas. O terminal movimentou em março 47.923 TEUs e no acumulado deste primeiro trimestre 144.675 TEUs.
No Terminal Braskarne foram registradas duas escalas com 5.786 toneladas, elevando a movimentação acumulada do trimestre para oito escalas, com 38.538 toneladas — um crescimento de 55% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Já o terminal portuário Teporti registrou quatro escalas, com 6.607 toneladas, elevando a movimentação acumulada do trimestre para quatro escalas, com 16.687 toneladas, um crescimento de 1% na movimentação de cargas em relação ao mesmo período do ano anterior.
Fonte: Portos e Navios, 25/4/2018.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 17 mar, 2025
ZPE Ceará tem novo diretor de operações
Leia mais
| 17 mar, 2025
Operações simultâneas reforçam a capacidade logística do Porto de Ilhéus
Leia mais
| 17 mar, 2025
Construção do Porto de Cruzeiro do Sul ganha força com parceria entre governo do Acre e DNIT
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.