O arrendamento do terminal SSB01, em São Sebastião (SP), será tema de audiência pública
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) aprovou, em reunião de diretoria, nesta quinta-feira (19), a abertura de consulta e audiência públicas voltadas ao recebimento de contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização de certame licitatório para o arrendamento do terminal SSB01.

A área, localizada no Porto de São Sebastião (SP), é destinada à movimentação e armazenagem de granéis sólidos e cargas gerais e conteinerizadas. O prazo do arrendamento é de 35 anos e o investimento estimado é de R$ 660 milhões.

No voto, o diretor relator, Wilson Lima Filho, afirmou que o documento informando a data de abertura para as contribuições será publicado em até 15 dias. O prazo da consulta pública é de 60 dias.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 23 abr, 2025

Corrente de comércio registra mais de US$ 177 bi de janeiro até a 3° semana de abril

Leia mais
Agência Porto
| 23 abr, 2025

Brasil deixa de embarcar 638 mil sacas de café em março devido a esgotamento da infraestrutura portuária

Leia mais
Agência Porto
| 23 abr, 2025

Ministra substituta, Mariana Pescatori, apresenta carteira de investimentos do MPor na Intermodal South América

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.