Porto de Imbituba realiza novo embarque de bois vivos para a Turquia
O Porto de Imbituba concluiu na semana passada a segunda operação de exportação de bois vivos para a Turquia realizada em 2018. Na terça-feira (12), 4.400 animais embarcaram no Gelbray Express, navio com estrutura especializada para o transporte de gado. A operação teve início por volta das 9h da manhã e terminou às 20h15. A Agência Marítima Imbituba gerenciou o embarque e a Fertisanta foi a empresa responsável pela operação.

A República da Turquia, país euro-asiático, é hoje a maior importadora de bois em pé do Brasil. Ao todo, aproximadamente 15 mil cabeças de gado devem ser exportadas pelo Porto de Imbituba este ano.
 Fonte: Portos e Navios, 18/6/2018.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 07 nov, 2025

Porto Central e M.A.R.S., Europe A/S anunciam expansão estratégica de iniciativas de desmantelamento e reciclagem de estruturas offshore

Leia mais
Agência Porto
| 07 nov, 2025

Índice de Desempenho Ambiental será revisado para atender mais parâmetros de ESG

Leia mais
Agência Porto
| 07 nov, 2025

ANTAQ realiza estudo inédito para fortalecer a regulação e aprimorar a implantação de terminais privados

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.