A Santos Brasil inaugurou no mês de janeiro um novo serviço para Ásia. O Tecon Santos passou a receber uma nova linha de navegação de/para o continente asiático, que deverá trazer um volume de aproximadamente 240 mil TEUs ao longo dos próximos 12 meses.
Embarcações com oito mil TEUs de capacidade nominal operadas pela Maersk se revezarão com duas escalas semanais nos dois sentidos, Leste e Oeste, respectivamente.
De acordo com Marcos Tourinho, diretor Comercial da Santos Brasil, "com mais esse novo serviço para a Ásia, principal trade do Porto de Santos, se juntando ao serviço da PIL (Pacific International Lines) na rota asiática já operado pelo Tecon Santos, passamos a deter a liderança absoluta neste importante segmento, o que nos traz grande potencial de negócios".
Fonte: A Tribuna, 6/2/2019.
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 01 set, 2026
ANTT aprova edital do Corredor Minas-Rio e destrava primeiro leilão ferroviário federal em cinco anos
Leia mais
| 01 set, 2026
ANTT aprova regras gerais para concessões e autorizações de ferrovias
Leia mais
| 01 set, 2026
Nova política nacional de biometria traz mais segurança e agilidade no acesso a portos, aeroportos e hidrovias
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.