Santos Brasil começa o ano com um novo serviço para a Ásia
A Santos Brasil inaugurou no mês de janeiro um novo serviço para Ásia. O Tecon Santos passou a receber uma nova linha de navegação de/para o continente asiático, que deverá trazer um volume de aproximadamente 240 mil TEUs ao longo dos próximos 12 meses.

Embarcações com oito mil TEUs de capacidade nominal operadas pela Maersk se revezarão com duas escalas semanais nos dois sentidos, Leste e Oeste, respectivamente.

De acordo com Marcos Tourinho, diretor Comercial da Santos Brasil, "com mais esse novo serviço para a Ásia, principal trade do Porto de Santos, se juntando ao serviço da PIL (Pacific International Lines) na rota asiática já operado pelo Tecon Santos, passamos a deter a liderança absoluta neste importante segmento, o que nos traz grande potencial de negócios".

Fonte: A Tribuna, 6/2/2019.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 16 jan, 2026

Eduardo Leite anuncia retomada da navegação de longo curso no Porto de Porto Alegre e liberação da navegação noturna

Leia mais
Agência Porto
| 16 jan, 2026

Prêmio ANTAQ chega à 10ª edição com categoria inédita voltada à conexão hidroviária

Leia mais
Agência Porto
| 16 jan, 2026

Região Norte supera média nacional e tem crescimento de 45,16% na movimentação portuária em novembro de 2025

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.