Empresas têm até o dia 15 de novembro para responder a pesquisa sobre equidade de gênero
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) prorrogou novamente o prazo para coleta das informações a respeito da equidade de gênero nas empresas do setor aquaviário brasileiro. O novo prazo vai até 15 de novembro de 2022. Um representante de cada empresa regulada pela Agência deverá responder o questionário. As perguntas podem ser acessadas pelo link: https://forms.gle/h4Qx59dnxyQqnwgh6 ou no Portal da Agência.

A ação faz parte do protocolo de intenções firmado, em março de 2022, entre a Agência e a Women’s International Shipping and Trading Association (Wista). A coleta e a publicação dos resultados da pesquisa - sem individualização e com o sigilo dos participantes, serão fundamentais para um aprofundamento do setor aquaviário em relação a todos os trabalhadores do ramo. Além disso, os dados poderão ser usados pelas empresas para aprimoramento de políticas voltadas para esse tema. A própria associação é quem vai escolher aqueles que responderão aos questionamentos.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento do questionário, as empresas podem contatar a Gerência de Estatística e Avaliação de Desempenho da ANTAQ pelo telefone (61) 2029-6690 ou por e-mail: desempenhoportuário@antaq.gov.br.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 23 Abr, 2024

Comércio exterior registra superávit de US$ 2,94 bi na 3° semana de abril

Leia mais
Agência Porto
| 23 Abr, 2024

Porto de Paranaguá bate recorde de movimentação em 24h

Leia mais
Agência Porto
| 23 Abr, 2024

Em reunião com presidente Lula, grupo MSC anuncia R$ 17 bi de investimentos

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.