Empresas têm até o dia 15 de novembro para responder a pesquisa sobre equidade de gênero
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) prorrogou novamente o prazo para coleta das informações a respeito da equidade de gênero nas empresas do setor aquaviário brasileiro. O novo prazo vai até 15 de novembro de 2022. Um representante de cada empresa regulada pela Agência deverá responder o questionário. As perguntas podem ser acessadas pelo link: https://forms.gle/h4Qx59dnxyQqnwgh6 ou no Portal da Agência.

A ação faz parte do protocolo de intenções firmado, em março de 2022, entre a Agência e a Women’s International Shipping and Trading Association (Wista). A coleta e a publicação dos resultados da pesquisa - sem individualização e com o sigilo dos participantes, serão fundamentais para um aprofundamento do setor aquaviário em relação a todos os trabalhadores do ramo. Além disso, os dados poderão ser usados pelas empresas para aprimoramento de políticas voltadas para esse tema. A própria associação é quem vai escolher aqueles que responderão aos questionamentos.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento do questionário, as empresas podem contatar a Gerência de Estatística e Avaliação de Desempenho da ANTAQ pelo telefone (61) 2029-6690 ou por e-mail: desempenhoportuário@antaq.gov.br.

Read Also Other News

Agência Porto
| 17 set, 2025

CNI defende na Câmara novo marco regulatório para portos secos

Read more
Agência Porto
| 17 set, 2025

Novo diretor-geral da ANTAQ, Frederico Dias, é empossado

Read more
Agência Porto
| 17 set, 2025

Ministério de Portos e Aeroportos assina acordo para novo complexo da Polícia Federal no Porto de Santos

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.