Gabriela Costa é convocada para exercer o cargo de diretora interina da ANTAQ
A bacharel em Relações Internacionais Gabriela Coelho da Costa foi convocada para exercer interinamente o encargo de diretora substituta da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, na vaga decorrente do término do mandato do diretor Mário Povia, a partir desta quarta-feira (19).  A convocação foi publicada na Seção 2, do Diário Oficial da União de hoje (18) e atende a lista de substituição aprovada pelo Decreto de 9 de janeiro de 2020 e publicada no DOU de 10/01/2020.

Quem é

Gabriela Coelho da Costa é formada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília – Ceub. É pós-graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB) e em Gestão de Operações Portuárias pela Associação Brasileira de Consultoria e Assessoria em Comércio Exterior (Abracomex).

Ingressou na ANTAQ por concurso público em dezembro de 2011, na função de especialista em regulação de transportes aquaviários, tendo ocupado os cargos de assessora internacional e de assessoria nas superintendências de Outorgas, Regulação e Fiscalização. Atualmente, é superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais da Autarquia, cargo para o qual retornará após o término do seu período de interinidade.

Fonte: ANTAQ, 18/02/2020.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 09 mai, 2025

Governo quer leiloar ferrovia EF-118 ainda neste ano, diz ministro

Leia mais
Agência Porto
| 09 mai, 2025

Nova rota marítima entre Brasil e China pode reduzir custos logísticos em 30%

Leia mais
Agência Porto
| 09 mai, 2025

Porto de Itajaí ganha nova linha com conexão ao Mercosul

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.