A bacharel em Relações Internacionais Gabriela Coelho da Costa foi convocada para exercer interinamente o encargo de diretora substituta da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, na vaga decorrente do término do mandato do diretor Mário Povia, a partir desta quarta-feira (19). A convocação foi publicada na Seção 2, do Diário Oficial da União de hoje (18) e atende a lista de substituição aprovada pelo Decreto de 9 de janeiro de 2020 e publicada no DOU de 10/01/2020.
Quem é
Gabriela Coelho da Costa é formada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília – Ceub. É pós-graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB) e em Gestão de Operações Portuárias pela Associação Brasileira de Consultoria e Assessoria em Comércio Exterior (Abracomex).
Ingressou na ANTAQ por concurso público em dezembro de 2011, na função de especialista em regulação de transportes aquaviários, tendo ocupado os cargos de assessora internacional e de assessoria nas superintendências de Outorgas, Regulação e Fiscalização. Atualmente, é superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais da Autarquia, cargo para o qual retornará após o término do seu período de interinidade.
Fonte: ANTAQ, 18/02/2020.
Share
Read Also Other News
| 09 mai, 2025
Governo quer leiloar ferrovia EF-118 ainda neste ano, diz ministro
Read more
| 09 mai, 2025
Nova rota marítima entre Brasil e China pode reduzir custos logísticos em 30%
Read more
| 09 mai, 2025
Porto de Itajaí ganha nova linha com conexão ao Mercosul
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.