Governador de São Paulo, Ministros do Transporte e de Portos e Aeroportos confirmam presença na Intermodal South America e NT Expo 2023
Começam hoje e vai até quinta, no São Paulo Expo, dois dos principais eventos de negócios voltados ao setor da infraestrutura do país: a Intermodal South America (uma das mais relevantes feiras da América Latina para os segmentos logístico, intralogístico, de transporte de cargas, comércio exterior) e a NT Expo - Negócios nos Trilhos (principal ponto de encontro do setor ferroviário na América Latina). 

Entre as autoridades que estão presentes, estão confirmados para as cerimônias de abertura o Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e os Ministros do Transporte, Renan Filho, e de Portos e Aeroportos, Márcio França. 

27ª Intermodal South America

Além da feira de negócios com a presença de mais de 500 marcas nacionais e internacionais, que levam para o evento soluções em tecnologia, equipamentos e serviços para o setor da logística e do transporte de cargas multimodal e comércio exterior, a Intermodal realiza, neste ano, o Interlog Summit que abarca o I Congresso Intermodal junto da XXVI Conferência Nacional de Logística (CNL) com curadoria da Abralog (Associação Brasileira de Logística). Outros eventos de conteúdo são a Arena Intermodal, o TI Innovation, e o estande Terminal Inovação, que dá vida ao HUB Maritime & Port, uma iniciativa do Cubo Itaú em parceria com Wilson Sons, Porto do Açu e Hidrovias do Brasil. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 40 mil profissionais do setor.

23ª NT Expo

É o principal ponto de encontro do setor ferroviário na América Latina. O Congresso NT Expo é a principal atração do evento e traz debates atuais do setor sobre a ampliação do modal no país, o modelo de Autorizações para novas ferrovias, o uso de tecnologia na manutenção de ferrovias, os impactos urbanos dos VLT's e a experiência internacional com trens regionais. Na área de exposição são aguardadas cerca de 200 marcas nacionais e internacionais entre fornecedores de toda a cadeia do setor de transporte sobre trilhos de passageiros e de cargas.

Serviço:

Intermodal South America 2023 e NT Expo 2023

Quando: 28 de fevereiro a 02 de março de 2023

Cerimônia de abertura: 28/02 - 9h30 (Intermodal) e 11h30 (NT EXpo)

Horário da feira de exposições: Das 13 às 21 horas.

Onde: São Paulo Expo - São Paulo (SP)

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 28 Mar, 2024

Representantes do Ministério de Portos e Aeroportos conhecem projetos de ampliação do Porto de Aratu-Candeias

Leia mais
Agência Porto
| 28 Mar, 2024

“Criando uma corrente de respeito”: com esse slogan, ANTAQ e MPor apresentam o Guia de enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário

Leia mais
Agência Porto
| 28 Mar, 2024

PortosRio anuncia oportunidades de desenvolvimento nos Portos do Forno e de Angra dos Reis

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.