Governador de São Paulo, Ministros do Transporte e de Portos e Aeroportos confirmam presença na Intermodal South America e NT Expo 2023
Começam hoje e vai até quinta, no São Paulo Expo, dois dos principais eventos de negócios voltados ao setor da infraestrutura do país: a Intermodal South America (uma das mais relevantes feiras da América Latina para os segmentos logístico, intralogístico, de transporte de cargas, comércio exterior) e a NT Expo - Negócios nos Trilhos (principal ponto de encontro do setor ferroviário na América Latina). 

Entre as autoridades que estão presentes, estão confirmados para as cerimônias de abertura o Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e os Ministros do Transporte, Renan Filho, e de Portos e Aeroportos, Márcio França. 

27ª Intermodal South America

Além da feira de negócios com a presença de mais de 500 marcas nacionais e internacionais, que levam para o evento soluções em tecnologia, equipamentos e serviços para o setor da logística e do transporte de cargas multimodal e comércio exterior, a Intermodal realiza, neste ano, o Interlog Summit que abarca o I Congresso Intermodal junto da XXVI Conferência Nacional de Logística (CNL) com curadoria da Abralog (Associação Brasileira de Logística). Outros eventos de conteúdo são a Arena Intermodal, o TI Innovation, e o estande Terminal Inovação, que dá vida ao HUB Maritime & Port, uma iniciativa do Cubo Itaú em parceria com Wilson Sons, Porto do Açu e Hidrovias do Brasil. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 40 mil profissionais do setor.

23ª NT Expo

É o principal ponto de encontro do setor ferroviário na América Latina. O Congresso NT Expo é a principal atração do evento e traz debates atuais do setor sobre a ampliação do modal no país, o modelo de Autorizações para novas ferrovias, o uso de tecnologia na manutenção de ferrovias, os impactos urbanos dos VLT's e a experiência internacional com trens regionais. Na área de exposição são aguardadas cerca de 200 marcas nacionais e internacionais entre fornecedores de toda a cadeia do setor de transporte sobre trilhos de passageiros e de cargas.

Serviço:

Intermodal South America 2023 e NT Expo 2023

Quando: 28 de fevereiro a 02 de março de 2023

Cerimônia de abertura: 28/02 - 9h30 (Intermodal) e 11h30 (NT EXpo)

Horário da feira de exposições: Das 13 às 21 horas.

Onde: São Paulo Expo - São Paulo (SP)

Read Also Other News

Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Movimentação no Porto do Pecém cresce 18% no primeiro trimestre deste ano

Read more
Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Exportação de açúcar a granel tem alta de 352% nos portos paranaenses em março

Read more
Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Principal indutor de emprego, porto Itapoá inaugura ampliação do terminal de contêineres

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.