PortosRio anuncia oportunidades de desenvolvimento nos Portos do Forno e de Angra dos Reis
A PortosRio publicou, neste mês de março, dois editais de chamamento público para identificar pessoas jurídicas, de direito público ou privado, interessadas em apresentar projetos a serem implantados nos Portos do Forno, em Arraial do Cabo, e de Angra dos Reis. O objetivo é verificar a utilização potencial de cada porto para usar como base para futuros procedimentos licitatórios.

O prazo para manifestação dos interessados é de 30 dias, a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, considerando que o Edital de Chamamento Público 01/2024 (para o Porto do Forno) foi publicado no dia 22 de março e o Edital de Chamamento Público 02/2024 (para o Porto de Angra) no dia 26 de março.

Os interessados em participar devem enviar suas manifestações por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios (GERDEN) através do endereço gerden@portosrio.gov.br. Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o contato do Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Eduardo Miguez, pelo telefone (21) 99127-5188.

Estes chamamentos representam uma oportunidade única para empresas interessadas em adequar a infraestrutura e explorar comercialmente os portos, trazendo desenvolvimento econômico e social para a região e ampliando a competitividade dos portos.

Leia Também Outras Notícias

Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Movimentação no Porto do Pecém cresce 18% no primeiro trimestre deste ano

Leia mais
Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Exportação de açúcar a granel tem alta de 352% nos portos paranaenses em março

Leia mais
Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Principal indutor de emprego, porto Itapoá inaugura ampliação do terminal de contêineres

Leia mais

Como podemos ajudar?

Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.

Solicite um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.