PortosRio anuncia oportunidades de desenvolvimento nos Portos do Forno e de Angra dos Reis
A PortosRio publicou, neste mês de março, dois editais de chamamento público para identificar pessoas jurídicas, de direito público ou privado, interessadas em apresentar projetos a serem implantados nos Portos do Forno, em Arraial do Cabo, e de Angra dos Reis. O objetivo é verificar a utilização potencial de cada porto para usar como base para futuros procedimentos licitatórios.

O prazo para manifestação dos interessados é de 30 dias, a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, considerando que o Edital de Chamamento Público 01/2024 (para o Porto do Forno) foi publicado no dia 22 de março e o Edital de Chamamento Público 02/2024 (para o Porto de Angra) no dia 26 de março.

Os interessados em participar devem enviar suas manifestações por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios (GERDEN) através do endereço gerden@portosrio.gov.br. Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o contato do Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Eduardo Miguez, pelo telefone (21) 99127-5188.

Estes chamamentos representam uma oportunidade única para empresas interessadas em adequar a infraestrutura e explorar comercialmente os portos, trazendo desenvolvimento econômico e social para a região e ampliando a competitividade dos portos.

Read Also Other News

Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Movimentação no Porto do Pecém cresce 18% no primeiro trimestre deste ano

Read more
Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Exportação de açúcar a granel tem alta de 352% nos portos paranaenses em março

Read more
Agência Porto
| 26 Abr, 2024

Principal indutor de emprego, porto Itapoá inaugura ampliação do terminal de contêineres

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.