O Tecon Suape celebra mais uma importante conquista: pelo quarto ano consecutivo, recebemos a certificação Carbono Neutro, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade e a gestão responsável dos impactos ambientais das nossas operações. Em 2026, foram compensadas 5.089 tCO₂e, correspondentes às emissões diretas e indiretas de 2025, por meio da aquisição de créditos de carbono Premium da Cerâmica Bom Jesus, localizada em Paudalho (PE).
A iniciativa contribui para a redução das emissões de gases de efeito estufa e fortalece nossa atuação em prol da agenda climática e do desenvolvimento sustentável. Desde 2023, mantemos essa certificação, evidenciando que a sustentabilidade é um pilar estratégico do nosso negócio e um compromisso permanente com a preservação do meio ambiente e a construção de um futuro mais sustentável.
Essa conquista é resultado do empenho e da dedicação de todos que fazem parte do Tecon Suape e que, diariamente, contribuem para uma operação cada vez mais responsável. Seguimos transformando compromisso em resultados, fortalecendo nosso propósito de gerar valor com sustentabilidade para as pessoas, o negócio e o meio ambiente
Compartilhe
Leia Também Outras Notícias
| 29 ago, 2026
Missão à China e Singapura se encerra com interesse asiático em projetos de infraestrutura do Brasil
Leia mais
| 29 ago, 2026
Novo sistema de acompanhamento de investimentos portuários será apresentado pela ANTAQ
Leia mais
| 28 ago, 2026
Tecon-Suape zera taxa de armazenamento para as frutas do Vale do São Francisco
Leia mais
Como podemos ajudar?
Conte como podemos auxiliar com um dos nossos serviços e soluções.