O Tecon Suape celebra mais uma importante conquista: pelo quarto ano consecutivo, recebemos a certificação Carbono Neutro, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade e a gestão responsável dos impactos ambientais das nossas operações. Em 2026, foram compensadas 5.089 tCO₂e, correspondentes às emissões diretas e indiretas de 2025, por meio da aquisição de créditos de carbono Premium da Cerâmica Bom Jesus, localizada em Paudalho (PE).
A iniciativa contribui para a redução das emissões de gases de efeito estufa e fortalece nossa atuação em prol da agenda climática e do desenvolvimento sustentável. Desde 2023, mantemos essa certificação, evidenciando que a sustentabilidade é um pilar estratégico do nosso negócio e um compromisso permanente com a preservação do meio ambiente e a construção de um futuro mais sustentável.
Essa conquista é resultado do empenho e da dedicação de todos que fazem parte do Tecon Suape e que, diariamente, contribuem para uma operação cada vez mais responsável. Seguimos transformando compromisso em resultados, fortalecendo nosso propósito de gerar valor com sustentabilidade para as pessoas, o negócio e o meio ambiente
Share
Read Also Other News
| 29 ago, 2026
Missão à China e Singapura se encerra com interesse asiático em projetos de infraestrutura do Brasil
Read more
| 29 ago, 2026
Novo sistema de acompanhamento de investimentos portuários será apresentado pela ANTAQ
Read more
| 28 ago, 2026
Tecon-Suape zera taxa de armazenamento para as frutas do Vale do São Francisco
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.