324.654 toneladas passaram pelo Porto de Cabedelo no primeiro trimestre de 2021
Só em março, mais de 111 mil toneladas foram movimentadas no porto paraibano, com destaque para as operações com as cargas de petcoke e gasolina.

De acordo com a gerência de operações, no trimestre, houve um crescimento de 53,47% na movimentação das cargas de malte e 11,30% nas operações com diesel. Além disso, a exportação de petcoke teve o acréscimo de 179,53% em relação ao mesmo período do ano passado.

“As projeções para o ano são as melhores possíveis, graças especialmente a tudo que a gente tem vivido nos últimos meses. Nosso Porto tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras com investimentos diversos e muito ainda será feito com a dragagem, que acontecerá nos próximos meses”, comemora a presidente Gilmara Temóteo.

Read Also Other News

Agência Porto
| 19 jul, 2025

APS destrava VTMIS e publica edital para implementar sistema que trará mais segurança e eficiência ao Porto

Read more
Agência Porto
| 19 jul, 2025

Pesquisa de Satisfação de Usuários dos Portos e da Navegação de Cabotagem se estende até dezembro

Read more
Agência Porto
| 19 jul, 2025

Portos do Sudeste recebem mais de R$ 1,5 bilhão para modernização portuária

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.