A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) aprovou a análise das contribuições da Audiência Pública nº 14/2020, relativa à licitação da área portuária destinada à movimentação e armazenagem de granéis minerais, localizada no Porto Organizado de Vila do Conde/PA, denominada VDC10.
Agora, os autos serão encaminhados ao Ministério da Infraestrutura para realização dos ajustes necessários nos estudos e nas minutas de Edital e de Contrato de Arrendamento, mediante os resultados obtidos das análises das contribuições recebidas, com posterior remessa ao Tribunal de Contas da União (TCU).
Os autos irão também para a Comissão Permanente de Licitação de Arrendamentos Portuários (CPLA) para consolidação dos documentos pertinentes e adoção das providências subsequentes.
Share
Read Also Other News
| 07 nov, 2025
Porto Central e M.A.R.S., Europe A/S anunciam expansão estratégica de iniciativas de desmantelamento e reciclagem de estruturas offshore
Read more
| 07 nov, 2025
Índice de Desempenho Ambiental será revisado para atender mais parâmetros de ESG
Read more
| 07 nov, 2025
ANTAQ realiza estudo inédito para fortalecer a regulação e aprimorar a implantação de terminais privados
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.