ANTAQ divulga desempenho aquaviário nacional de 2025 nesta terça-feira
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) divulgará, nesta terça-feira (10), às 9h30, os dados da movimentação portuária de 2025, consolidados no Painel Estatístico Aquaviário da Agência.

Será apresentado um panorama consolidado da movimentação de cargas nos portos brasileiros, com dados sobre o transporte por tipo de navegação, o volume total de mercadorias movimentadas e outros indicadores do setor.

O evento contará com a presença do diretor-geral da ANTAQ, Frederico Dias, e dos diretores Flávia Takafashi, Wilson Lima Filho, Alber Vasconcelos e Caio Farias, além de representantes do Ministério de Portos e Aeroportos e de entidades do setor portuário.

A apresentação poderá ser acompanhada de forma presencial, no edifício-sede da ANTAQ, em Brasília (DF), e virtualmente, pelo canal da Agência no YouTube. Dúvidas da imprensa podem ser encaminhadas para o e-mail: imprensa@antaq.gov.br.

Após a apresentação do Desempenho Aquaviário, será realizada a cerimônia de despedida da diretora Flávia Takafashi, cujo mandato se encerra em 18 de fevereiro.

 

Serviço

O quê: Divulgação do Desempenho Aquaviário 2025

Quando: terça-feira (10), a partir das 9h30

Horário: 9h30

Local: Hall do edifício sede da ANTAQ, na SEPN Quadra 514 Conjunto E, Asa Norte, Brasília (DF).

Link da transmissão

Read Also Other News

Agência Porto
| 24 mai, 2026

Porto de Santos inaugura hub de inovação voltado à tecnologia e ao futuro da logística

Read more
Agência Porto
| 22 mai, 2026

ANTT aprova projeto da Malha Oeste e avança com concessão estratégica para o Centro-Oeste

Read more
Agência Porto
| 22 mai, 2026

Porto de Itajaí institui comissão especial para monitorar possíveis impactos do El Niño na infraestrutura e nas operações portuárias

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.