A Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ prorrogou para o dia 16 de fevereiro a consulta pública para a desestatização do Porto de São Sebastião. As minutas jurídicas e os documentos técnicos estão disponíveis no menu “Participação Social”, em gov.br/antaq. As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do mesmo dia, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no site.
Para mais informações, acesse gov.br/antaq. Procure o box “Participação Social” e, em seguida, clique em Audiência Pública nº 18/2021-ANTAQ.
Share
Read Also Other News
| 29 mai, 2026
Diretor-Geral da ANTT alerta que cortes nas agências colocam em risco concessões bilionárias, fiscalização e segurança jurídica no Brasil
Read more
| 29 mai, 2026
Secretário de ferrovias defende união entre setor público e privado para impulsionar as ferrovias no Brasil
Read more
| 29 mai, 2026
Suape Energia inaugura primeiro motor do mundo movido a etanol para geração termelétrica
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.