ANTAQ realizará consultas públicas para arrendamentos portuários em Fortaleza e Suape (PE)
A ANTAQ realizará consultas públicas, entre os dias 15 de fevereiro a 31 de março, para receber contribuições visando ao aprimoramento dos documentos relativos aos arrendamentos de duas áreas portuárias: uma no Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros/Porto de Suape (PE), denominada área SUA07, para movimentação e armazenagem de granéis vegetais, granéis minerais e carga geral; e outra no Porto Organizado de Fortaleza (CE), denominada MUC59, destinada à movimentação e armazenagem de granel líquido combustível, especialmente nafta. São as audiências públicas Nos 5 e 6 de 2021.

As minutas jurídicas e os documentos técnicos relativos às consultas públicas  estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: https://www.gov.br/antaq/pt-br/acesso-a-informacao/participacao-social/participacao-social/.

As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 31 de março, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico que estará disponível em https://www.gov.br/antaq/pt-br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.

Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando o computador da Secretaria-Geral (SGE) da ANTAQ, no caso de Brasília (DF), ou nas suas unidades regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no site da ANTAQ.

Com o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas sobre os futuros arrendamentos, serão realizadas audiências públicas, na forma presencial ou telepresencial a depender das condições de saúde pública vigentes, em data, horário e local a serem definidos e comunicados oportunamente.

Read Also Other News

Agência Porto
| 22 abr, 2025

Com “despacho sobre águas”, comercializar com o exterior está mais ágil e econômico

Read more
Agência Porto
| 22 abr, 2025

Governadora Raquel Lyra apresenta Armando Monteiro Bisneto como presidente de Suape ao Conselho de Administração do complexo portuário

Read more
Agência Porto
| 22 abr, 2025

Maior projeto do PAC, túnel Santos-Guarujá atrai atenção de investidores internacionais em Portugal

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.