A ANTAQ realizará, entre os dias 8 de fevereiro e 24 de março, duas consultas públicas para obter contribuições visando ao aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos voltados à realização de licitação referente ao arrendamento de instalações portuárias para movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizadas no Porto de Maceió. Trata-se das áreas denominadas MAC 11 e MAC 12. As referidas consultas públicas são as de Nº 1/2021 e de Nº2/2021.
As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 24 de março de 2021, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no site https://www.gov.br/antaq/pt-br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
Audiência Presencial
Com o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas sobre os documentos jurídicos e técnicos, será realizada audiência pública presencial, na forma presencial ou telepresencial a depender das condições de saúde pública vigentes, em data, horário e local a serem definidos e comunicados oportunamente.
Share
Read Also Other News
| 18 nov, 2025
Porto de Santos cresce 11,6% em movimentação de contêineres e registra recorde histórico
Read more
| 17 nov, 2025
Portos ganham sistema que amplia segurança da navegação, proteção ambiental e eficiência das operações
Read more
| 14 nov, 2025
Portos RS avança na dragagem de manutenção de canais estratégicos com frentes ativas no Guaíba e no litoral sul
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.