Antaq substitui superintendentes e chefe de gabinete
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), o órgão regulador do setor, mudou os titulares de cargos estratégicos em seu organograma. O diretor-geral, Mário Povia, terá Jacqueline Wendpap como chefe de gabinete. A advogada substitui Anderson Oliveira, que ficará à frente da Secretaria de Planejamento e Coordenação Interna. As mudanças foram anunciadas no Diário Oficial da União de terça-feira (26).

O cargo de superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais será exercido pela servidora Gabriela Costa. Atualmente, a Antaq conta com 14 unidades regionais, mais 12 postos avançados, que dão suporte às ações fiscalizadoras.
O servidor José Renato Fialho foi nomeado superintendente de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade. O novo gerente de Desenvolvimento e Estudos será José Moreira Neto. Já a servidora Maria Lúcia Teles ocupará o cargo de ouvidora substituta no lugar de Lana Saback.


Fonte: A Tribuna, 27/02/2019.

Read Also Other News

Agência Porto
| 16 out, 2026

Leilão de terminal do Porto do Itaqui prevê R$ 147 milhões para ampliar movimentação de fertilizantes

Read more
Agência Porto
| 16 out, 2026

Marinha homologa novas profundidades e amplia potencial operacional do Porto de Suape

Read more
Agência Porto
| 16 out, 2026

Portos RS abre licitação para concessão de sete áreas no Porto de Porto Alegre

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.