A ANTAQ publicou portarias que mudaram os chefes de alguns setores da Agência. As nomeações estão na seção 2, página 42, do Diário Oficial da União de terça-feira (26).
A servidora Gabriela Costa é a nova superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais. Atualmente, a Agência conta com 14 UREs e mais 12 postos avançados, que dão capilaridade às ações fiscalizatórias da ANTAQ .
O servidor José Renato Fialho exercerá o cargo de superintendente de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade. Ele substitui Samuel Cavalcanti. José Moreira Neto passa a ocupar o cargo de gerente de Desenvolvimento e Estudos. Neto entrou no lugar de Cláudio Soares.
Jacqueline Wendpap será a chefe de gabinete do diretor-geral, Mário Povia. A advogada substitui Anderson Oliveira, que é o novo secretário de Planejamento e Coordenação Interna. Oliveira vai para o lugar de João Augusto de Araújo. A servidora Maria Lúcia Teles ocupará o cargo de ouvidora substituta no lugar de Lana Saback.
Fonte: ANTAQ, 27/02/2019.
Share
Read Also Other News
| 14 mai, 2025
IAT emite licença que dá início à revitalização das vias de acesso ao Porto de Antonina
Read more
| 14 mai, 2025
Empresas chinesas querem participar do leilão do Túnel Santos-Guarujá, diz ministro Silvio Costa Filho
Read more
| 14 mai, 2025
Novas regras para contratos de transição vão garantir a melhora na prestação de serviço
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.