A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) tem a primeira mulher diretora dos seus 54 anos de história. Empregada do quadro efetivo da Companhia, Adriana Cunha de Siqueira (CODERN), exercia desde julho de 2009 a função de Coordenadora de Tesouraria e agora assume interinamente o cargo de diretora Administrativa e Financeira.
Adriana é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Está cursando pós-graduação em Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas e já participou de eventos internacionais no setor, como o Congresso Internacional de Contabilidade no Mundo Latino, em novembro de 2009.
Antes de ingressar no setor público, Adriana atuou em empresas privadas como Sulfabril Nordeste S/A, BMG Leasing e ainda como contadora autônoma.
Share
Read Also Other News
| 12 jun, 2026
Infra S.A. apresenta projetos ferroviários com potencial para atrair R$ 92 milhões em investimentos
Read more
| 12 jun, 2026
Exportações crescem 28,8% nos portos do Paraná e impulsionam movimentação em maio
Read more
| 12 jun, 2026
Data da Audiência Pública sobre arrendamento de área no Porto de Vila do Conde (PA) foi definida
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.