Consulta Pública do Plano Estadual de Transporte e Logística de Rondônia está aberta à população até 30 de junho
Com o objetivo de realizar uma coleta ampla de opiniões públicas que se enquadrem nas competências a serem adotadas pelo Plano Estadual de Transporte e Logística de Rondônia – Pelt, o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, disponibiliza formulário de Consulta Pública para receber e analisar reclamações, apontamentos e contribuições para o aperfeiçoamento dos estudos. O formulário está aberto para receber respostas até o dia 30 de junho, conforme o link disponibilizado.

O Plano Estadual de Transporte e Logística de Rondônia – Pelt é um planejamento para melhorias e mudanças a serem aplicadas nos quatro modais de transporte em toda a extensão do Estado: rodoviário, aquaviário, aéreo e ferroviário. O plano considera os seguintes indicadores: acessibilidade, eficiência, confiabilidade, segurança, nível de serviço das infraestruturas e sustentabilidade.

Rondônia é o primeiro estado da região Norte a ter esse instrumento de suporte técnico para investimentos no setor. O plano que, depois de formulado e discutido, agora se encontra em fase de pesquisa pública para agregar e/ou remover detalhes, seguindo as opiniões dadas pela população que preencher o formulário; tornará, após o fim do prazo, uma segunda discussão, para polir os detalhes e seguir adiante com o projeto.

Read Also Other News

Agência Porto
| 06 ago, 2025

Com capacidade para 2 mil caminhões/dia, novo Porto Seco de Foz do Iguaçu será o maior da América Latina

Read more
Agência Porto
| 06 ago, 2025

CooperaPortos deste ano tratará de portos sustentáveis e o compromisso com a Agenda 2030

Read more
Agência Porto
| 06 ago, 2025

Porto de Santos bate recorde com mais de 17 milhões de toneladas movimentadas em julho

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.