Consulta pública vai debater mecanismos adequados de resolução de controvérsia
Interessados em debater a cláusula padrão de mecanismo adequados de resolução de controvérsias têm até 23 de novembro para apresentar suas contribuições na plataforma Participa + Brasil. A ideia é discutir esse mecanismo de forma mais ampla, a fim de criar-se uma padronização mínima, respeitada as particularidades de cada caso, a ser utilizada não só no setor de transportes, como também nos setores de energia, telecomunicações, entre outros.

Além de apresentar as sugestões de forma virtual, também será possível discutir a minuta do texto de cláusula padrão em uma audiência pública no dia 18 de novembro, a partir das 14h, no auditório do Ministério da Infraestrutura (MInfra). O texto tem como base as cláusulas mais recentes de autocomposição, Dispute Board e arbitragem utilizadas pelo MInfra, Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Read Also Other News

Agência Porto
| 01 Mai, 2024

Porto do Rio de Janeiro ingressa no Mercado Livre de Energia, prevendo economia de 30% nos custos

Read more
Agência Porto
| 01 Mai, 2024

Diretoria da Portos RS é reconduzida para mais dois anos de gestão

Read more
Agência Porto
| 01 Mai, 2024

Com recursos do PAC, Infra S.A. irá construir trecho pernambucano da ferrovia Transnordestina, entre Porto de Suape e Salgueiro

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.