Debate virtual vai discutir elaboração dos planos setoriais de transporte
O Ministério da Infraestrutura (MInfra), em parceria com a Empresa de Planejamento e Logística (EPL), promeve nesta quinta-feira (1), às 11h, um webinário para explicar como a sociedade poderá contribuir com a construção dos planos setoriais e instrumentos de planejamento tático no setor de transportes. O Tomada de subsídios dos planos setoriais de transportes terá transmissão via YouTube do MInfra.

Criados de acordo com a nova abordagem de Planejamento Integrado de Transportes, conforme Portaria nº 123, de 21 de agosto de 2020, os planos são responsáveis por identificar as principais ações necessárias para o desenvolvimento dos modais de transporte: ferroviário, rodoviário, hidroviário, portuário e aeroviário.

Ao mesmo tempo, a sociedade pode contribuir, até 6 de setembro, com a tomada de subsídios por meio desta página no gov.br.

Read Also Other News

Agência Porto
| 28 jul, 2025

Terminal Marítimo Luíz Fogliatto (RS) recebe R$ 93 milhões em investimentos privado

Read more
Agência Porto
| 28 jul, 2025

Região Norte recebe mais de R$ 3 bilhões em investimentos para ampliação e modernização da infraestrutura portuária

Read more
Agência Porto
| 28 jul, 2025

APS abre licitação para aprofundar Porto de Santos para 16 metros

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.