Demora em indicar diretor pode paralisar Antaq
Na Agência de Transportes Aquaviários (Antaq) o medo é que a demora em indicar um diretor paralise a autarquia e trave investimentos previstos na casa dos 14 bilhões de reais.

É que o mandato do atual diretor-geral, Adalberto Tokarski, se encerra em 18 de fevereiro e até o momento nenhum nome foi indicado para a vaga. Caso a agência fique sem um diretor não poderá deliberar sobre os temas, já que só é possível com três diretores.

No Planalto dão como certa a recondução de Tokarski. Ele tem o apoio do PMDB do Senado e ganhou um aliado de peso na última semana: o PR, que comanda o Ministério dos Transportes.

Fonte: Veja, 1/2/2018.

Read Also Other News

Agência Porto
| 29 mai, 2026

Diretor-Geral da ANTT alerta que cortes nas agências colocam em risco concessões bilionárias, fiscalização e segurança jurídica no Brasil

Read more
Agência Porto
| 29 mai, 2026

Secretário de ferrovias defende união entre setor público e privado para impulsionar as ferrovias no Brasil

Read more
Agência Porto
| 29 mai, 2026

Suape Energia inaugura primeiro motor do mundo movido a etanol para geração termelétrica

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.