Denis Bezerra é o novo presidente da Companhia Docas do Ceará
O novo diretor-presidente da Companhia Docas do Ceará é o cearense Denis Anderson da Rocha Bezerra (Fortaleza, 17 de março de 1980). É advogado e político brasileiro, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Ceará. 

Em 2018, Bezerra foi eleito deputado federal pelo PSB Ceará, com o apoio de 106.294 cearenses. Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Direito Imobiliário, pelas Faculdades Integradas de São Paulo. Atualmente, cursa mestrado em Políticas Públicas e Governo pela FGV. 

Em 2022, assumiu a Presidência da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa e a 2a Vice-Presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. Foi membro da Comissão de Finanças e Tributação e da Comissão de Defesa do Consumidor. 

É diretor licenciado da Confederação Nacional de Notários e Registradores e presidente licenciado do Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará e ex-presidente do Partido Socialista Brasileiro do Ceará. 

Read Also Other News

Agência Porto
| 25 Abr, 2024

Visita técnica da ANTT atesta avanços nas obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (FICO)

Read more
Agência Porto
| 25 Abr, 2024

Complexo Portuário do Rio Itajaí Açu recebe nova draga de sucção (Hopper)

Read more
Agência Porto
| 25 Abr, 2024

Em um ano, Porto de São Francisco aumenta lucro em cinco vezes

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.