Faltam poucos dias para o leilão de arrendamento do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza
O arrendamento de área e infraestrutura pública do TMP Fortaleza vigorará pelo prazo de 25 anos, com a possibilidade de prorrogação contratual. Esta é uma oportunidade para que investidores possam participar ativamente do crescimento e desenvolvimento do setor portuário e turístico do Ceará. 

A Sessão Pública do Leilão e abertura das Propostas pelo Arrendamento das Proponentes ocorrerá no dia 11 de agosto de 2023, a partir das 14h, na B3, na Rua XV de Novembro, nº 275, Centro - São Paulo/SP.

O Leilão será processado e julgado pela Comissão Permanente de Licitação de Concessões e Arrendamentos Portuários (CPLA) da ANTAQ, a qual será assessorada pela B3, cabendo-lhe conduzir os trabalhos necessários à realização do certame, conforme demandada pela CPLA.

link: https://lnkd.in/dvag9ffB 

Read Also Other News

Agência Porto
| 24 abr, 2026

Suape registra crescimento de 29% no primeiro trimestre e reforça trajetória de expansão

Read more
Agência Porto
| 24 abr, 2026

Sebrae e Porto de Itajaí avançam nas exportações de banana para o mercado europeu

Read more
Agência Porto
| 21 abr, 2026

Ministério de Portos e Aeroportos cria GT para estudar uniformização de leis aplicadas às concessões

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.