Faltam poucos dias para o leilão de arrendamento do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza
O arrendamento de área e infraestrutura pública do TMP Fortaleza vigorará pelo prazo de 25 anos, com a possibilidade de prorrogação contratual. Esta é uma oportunidade para que investidores possam participar ativamente do crescimento e desenvolvimento do setor portuário e turístico do Ceará. 

A Sessão Pública do Leilão e abertura das Propostas pelo Arrendamento das Proponentes ocorrerá no dia 11 de agosto de 2023, a partir das 14h, na B3, na Rua XV de Novembro, nº 275, Centro - São Paulo/SP.

O Leilão será processado e julgado pela Comissão Permanente de Licitação de Concessões e Arrendamentos Portuários (CPLA) da ANTAQ, a qual será assessorada pela B3, cabendo-lhe conduzir os trabalhos necessários à realização do certame, conforme demandada pela CPLA.

link: https://lnkd.in/dvag9ffB 

Read Also Other News

Agência Porto
| 23 jun, 2025

ANTT avança na regulamentação das concessões ferroviárias com integração de videomonitoramento ao CNSO

Read more
Agência Porto
| 23 jun, 2025

Licitação para recuperação do píer petroleiro do Porto de Fortaleza (2ª Etapa) está marcada para dia 30/06

Read more
Agência Porto
| 23 jun, 2025

"Porto Seco trará desenvolvimento e geração de emprego a Pernambuco", defende ministro Silvo Costa Filho

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.