Ivam Jardim apresenta projeto do Terminal Valongo em encontro da APT
O sócio-diretor da Agência Porto, Ivam Jardim, será um dos destaques do 4º Meeting da Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT), que acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h30, na Associação Comercial de Santos.

Na ocasião, Jardim fará a apresentação do projeto do Terminal Valongo, novo terminal de passageiros de cruzeiros marítimos que será construído no centro histórico, próximo ao Parque Valongo.

O evento, exclusivo para profissionais de turismo associados à APT, também contará com a participação de Sueli Martinez, diretora da REV Comunicação, que abordará a importância do novo equipamento para o desenvolvimento do setor na região.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla

Read Also Other News

Agência Porto
| 29 mai, 2026

Diretor-Geral da ANTT alerta que cortes nas agências colocam em risco concessões bilionárias, fiscalização e segurança jurídica no Brasil

Read more
Agência Porto
| 29 mai, 2026

Secretário de ferrovias defende união entre setor público e privado para impulsionar as ferrovias no Brasil

Read more
Agência Porto
| 29 mai, 2026

Suape Energia inaugura primeiro motor do mundo movido a etanol para geração termelétrica

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.