Marcus Mingoni, diretor de Administração e Finanças da SPA, assumirá interinamente a direção da Companhia
O diretor-presidente da Santos Port Authority (SPA), Fernando Biral, deixou o cargo onten, dia 22 de fevereiro. A formalização ocorreu sexta-feira (17/02), em reunião extraordinária do Conselho de Administração (Consad) da Companhia.

A partir desta quinta-feira (23/02), a direção da Companhia será assumida interinamente pelo diretor de Administração e Finanças, Marcus Mingoni, que irá acumular as duas diretorias e definir quem responderá interinamente pela diretoria de Desenvolvimento de Negócios e Regulação (Dineg).

Biral ingressou na SPA em abril de 2019, como diretor de Administração e Finanças, e assumiu a presidência em abril de 2020. Já Marcus Mingoni está na Companhia desde maio de 2020. É graduado em Administração de Empresas (FGV/SP) e tem MBA Executivo em Finanças (Insper).

Biral e Mingoni tem liderado a gestão da SPA nos últimos anos com uma atuação focada no crescimento das operações e no fortalecimento da saúde financeira, resultando em seguidos recordes de movimentação de cargas e de lucros.

Read Also Other News

Agência Porto
| 28 Mar, 2024

Representantes do Ministério de Portos e Aeroportos conhecem projetos de ampliação do Porto de Aratu-Candeias

Read more
Agência Porto
| 28 Mar, 2024

“Criando uma corrente de respeito”: com esse slogan, ANTAQ e MPor apresentam o Guia de enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário

Read more
Agência Porto
| 28 Mar, 2024

PortosRio anuncia oportunidades de desenvolvimento nos Portos do Forno e de Angra dos Reis

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.