Pierdomenico é eleito para Conselho de Administração da Associação de Comércio Exterior do Brasil - AEB
O sócio-diretor da Agência Porto, Fabrizio Pierdomenico, foi eleito como membro do Conselho de Administração da Associação de Comércio Exterior do Brasil - AEB, para o mandato 2021-2024.

A AEB atua, há meio século, como representante nacional do setor de comércio exterior, de bens e serviços, em assuntos relevantes para a promoção de diversos segmentos da cadeia de negócios com o mercado externo.

Liderado pelo presidente do Conselho de Administração, Arthur Jorge de Jesus Pimentel, e pelo presidente executivo ,José Augusto de Castro, a Agência Porto Consultoria Portuária e Empresarial é membro da AEB desde 2013 e se sente honrada em participar do seu Conselho de Administração por meio de seu sócio-diretor.

Read Also Other News

Agência Porto
| 06 fev, 2026

Porto de Paranaguá simula manobras para expansão da infraestrutura portuária

Read more
Agência Porto
| 06 fev, 2026

CODEBA vai administrar o Porto de Pirapora (MG) e inicia reativação da Hidrovia do São Francisco

Read more
Agência Porto
| 06 fev, 2026

Suape acelera transição energética e planeja chegar a 50% de energia limpa ainda neste semestre

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.